Serviços

Esses são alguns dos temas que você pode contratar minha consultoria:

  Planejamento de eventos

Desde um simples almoço com a família até uma super festa de casamento, um evento dve ter um bom planejamento para ser um sucesso. Posso auxiliar você desde a concepção do conceito do evento até o acompanhamento no dia programado, selecionando e contratando fornecedores, certificando que tudo corra divinamente bem no seu evento!

 Elaboração de cardápios

De acordo com os gostos da família, com supervisão nutricional, faço cardápios para o dia a dia e eventos, além de férias e dietas especiais, além da orientação de compra e armazenamento dos itens.

 Organização de armários

Separação de roupas por estações do ano, organização de gavetas, catalogação de peças, manutenção e pequenos consertos (bainhas, botões, zíperes), otimização de espaços etc.

 Arrumação de malas e viagens

Documentos necessários, roupas, arrumação nas malas, em embalagens específicas, reservas de hotéis e restaurantes, compra de ingressos de shows, teatro, agendamento de compras etc.

 Organização de documentos

Arrumação em pastas etiquetadas, separação por datas/tipos, organização de currículo (Vitae e Lattes), cópias simples e autenticadas etc.

 Organização de agenda telefônica, pessoal e social

Em papel ou formato digital, com atualização de datas e eventos, endereços, telefones e e-mails. Organização de caixa postal de e-mails e correspondência em papel.

 Compras de supermercado/farmácia/mercearia

Eventuais ou rotinas fixas de abastecimento de despensa/geladeira, frutas/legumes/verduras, seleção e montagem de cardápios, trivial e variado.

 Auxílio em contratação e treinamento de empregados domésticos, fixos e eventuais

Treinamento em limpeza geral e específica, inclusive de clínicas e escritórios, aulas de culinária e conservação e manuseio de alimentos na cozinha, jardinagem e pequenas hortas, treinamento de copeiras, arrumadeiras e demais empregados domésticos.

 Apoio a eventos

Jantares, almoços, ocasiões especiais, surpresas românticas.

 Pequenas reformas

Troca de encanamento, elétrica e hidráulica, jardins e áreas de lazer (piscinas, fornos, churrasqueira, espaço Gourmet etc).

  Gerenciamento e supervisão de mudanças

Embalagem e desembalagem, frete, montagem e desmontagem de móveis e instalações de aparelhos eletro/eletrônicos.

  Pacote casa pronta para noivas

Organização antes da mudança;
Organização e categorização das caixas da mudança;
Organização dos objetos na casa nova;
Treinamento da empregada na nova rotina doméstica;
Envio de cartão de agradecimento e comunicação da nova residência;
Sugestão de produtos e acessórios úteis no dia a dia.

Enfim... Primeiro a gente conversa sobre suas necessidades e rotinas, depois eu monto uma agenda de trabalho, de acordo com o que você precisar. Isso pode ser eventual, como no caso de mudanças, ou permanente, como a ajuda com as compras de supermercado, ou a manutenção de suas roupas (lavar, passar, arrumar e pequenos consertos). Só ai a gente conversa sobre pagamentos!

Antes de achar que é "muito caro", pense em quanto você joga fora de tempo e dinheiro por não ter como fazer as coisas funcionarem direito, ok? :-)