quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Mudança!

Puxa... Mais de mês, né? Ufa!

Então... Eu mudei! Sim, eu mudei de casa, de bairro e, posso dizer, de vida! Isso porque, junto com a mudança de casa, ou melhor, na véspera do dia marcado para a mudança, eu tive um infarto!

Junto com mudança veio toda a bagunça que uma doença inesperada faz na vida da gente. Por isso, para a reorganização de meu tempo e de minhas atividades, foi necessário priorizar algumas coisas. Embora eu goste muito desse bloguinho aqui, ele foi deixado de lado um tempo, pela "paz e tranquilidade" que a equipe sensacional de médicos que me atendeu recomendou.

Vou voltar, sim! Mas, por enquanto, ainda mais uns dias de "quase" descanso (porque eu já voltei a trabalhar, em casa e na faculdade também...) e re-publicando alguns posts, ok?

Um abraço!




Nenhum comentário:

Postar um comentário