domingo, 28 de setembro de 2014

Organizando bolsas.

Bolsas são dos itens mais 'complicados' de guardar... Porque, na maioria das vezes, ocupam muito espaço! Bolsas pequenas, de festa, como carteiras e 'clutches' evidentemente ocupam menos espaço, pelo tamanho, mas, se você gosta das grandes, como eu, é mais complicadinho... Eu costumo guardar as minhas sempre com papel de seda amassado dentro, para não ficarem amarrotadas. Especialmente as que uso menos. As de mais uso ficam penduradas em cabides, no guarda-roupas.

Fonte: http://www.lepostiche.com.br/
Geralmente troco de bolsa uma ou duas vezes na semana, e não uso organizadores de bolsas, por isso, as que estão em uso ficam mesmo em cima da cadeira do quarto.

Atualmente tenho usado uma da Le Postiche amarela, alternada com uma de couro cru, natural, tipo sacola, com tachas nas laterais, que comprei na Zara, em Porto, Portugal. Não tenho imagem dela, infelizmente.

Ambas têm um ano de uso, aproximadamente, mas tenho bolsas com 20, 30 anos! Todas muito bem conservadas.

Para o notebook eu uso uma mochila vermelha da Kipling, que comprei em 1999... Continua linda! :-)

Pesquisando algumas soluções para guardar bolsas, encontrei ideias ótimas. Vamos ver?

Fonte: http://www.ordenato.com.br
Se você estiver planejando marcenaria dos armários, pode ser uma oportunidade de pensar um espaço especial para as bolsas, como prateleiras, gavetões, ou ganchos específicos.

Mas, se você precisa arrumar as bolsas no espaço que tem, organizadores de espaço podem ajudar.

A Ordenato tem sugestões como esse suporte, que é fixado atrás das portas e, nele, você pendura as bolsas, que ficam arrumadinhas e não amassam nem se estragam.

Pode ser comprado pela internet, direto da loja, em http://www.ordenato.com.br.

Aliás, a Ordenato tem soluções ótimas para ajudar na organização. Não, eu não recebi nenhum incentivo financeiro para falar deles no post, eu só encontrei a loja pesquisando e gostei das soluções que eles apresentam, ok? O gancho de porta branco, por exemplo, eu tenho semelhante, mas comprei na loja Maravilhas do Lar, aqui de Campinas. Qualquer dia faço um post sobre essa loja, viu! É ótima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário