segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Mesa completa? – 3 peças que você precisa ter em casa

A mesa é o lugar onde a família, amigos e queridos se encontram. É o lugar de conversar, celebrar, contar as novidades ou simplesmente desfrutar de uma refeição saborosa ao lado dos seus.

Nada é tão gostoso quanto um almoço ou jantar feliz. Porém, esses momentos ficam ainda melhores quando, além de todos esses itens, ainda há o prazer de comer em verdadeiras obras de arte. É assim que podemos considerar as louças produzidas pela Vista Alegre.

Não é apenas beleza ou tradição, muito mais do que isso, elas agregam valor a cada ambiente e oferecem um toque especial na maneira de servir o banquete. Por isso, contar com uma marca tão antiga e renomada só destaca o seu cuidado com família e convidados.

Se a sua mesa já é composta pelos conjuntos da Vista Alegre, então você tem bom gosto e muito requinte. Bom, mas será que ela está mesmo completa? Veja três itens desta grife que você precisa ter em casa.

Fonte: http://www.matissecasa.com.br
Para servir diversos tipos de pratos é preciso contar com uma travessa de bom tamanho. A linha Transatlântica garante versatilidade e beleza com o seu estilo tradicional português. Uma opção coringa para todas as ocasiões.


Fonte: http://www.matissecasa.com.br
Para uma refeição completa, uma salada é essencial. As cores das verduras, folhas, frutas e legumes brasileiros caem muito bem com a peça da linha Museu Lychee. Uma saladeira linda para encher os olhos dos convidados e abrir o apetite!


Fonte: http://www.matissecasa.com.br

A porcelana portuguesa distribui sua personalidade clássica nesse item. Uma sopeira perfeita para servir as receitas tradicionais da família. Porém, porque não tentar algo diferente e usa-la para experimentar aquela sopa fria ensinada pelo chefe francês do momento? Um bom desafio!






.......Não sabe o que é um publieditorial? Veja aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário