quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Muitos filmes? Tem jeito sim...

Com a prática cada dia maior de ver flmes em canais na Internet, a gente acaba tendo menos filmes em casa em DVD, e as antigas fitas de vídeocassete já desapareceram, faz tempo! Mas, se você é, como eu, um(a) apaixonado(a) por seus filmes preferidos, pode gostar dessas duas ideias:

1. A primeira é remover todos os DVD de suas caixas/estojos e acomodar, com as capas, em pastas específicas para guardar mídia. A vantagem é que assim, ainda dá prá catalogar sua coleção!




2. A segunda é adquirir caixas específicas para DVD (Tem de modelos lindos!), organizar as mídias dentro, e guardar as caixas até mesmo em prateleiras, já que a mídia está protegida na caixa, contra pó.

Fonte: http://momentosmagicosdavida.blogspot.com.br

Os meus ficam no meu quarto, que é onde eu mais vejo filmes. A cabeceira da minha cama é composta por uma bancada grande, que inclui os criados-mudos, com gavetas e portinhas, um "baú" para o edredom e ainda tem uma estante, com duas prateleiras. Como eu mesma desenhei minha cama e mandei fazer em um marceneiro ótimo, ela atende meus hábitos e, entre as prateleiras o espaço tem altura exata para o tamanho dos estojos. Na profundidade cabem bem os estojos e ainda sobra espaço na frente deles, para cinzeiro, copos, potes de guloseimas... :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário