segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Organizadores de bolsas.

Eu nunca me interessei em ter um, primeiro porque troco pouco de bolsa, depois, porque eu achei sem graça mesmo. Mas, esses dias, minha mãe me pediu para comprar um para ela, pois o que ela usa atualmente está pequeno, e com uns pontos estragados. Fui pesquisar e descobri que existe uma infinidade de possibilidades!

Primeiro, os tipos. São, basicamente, dois tipos: de enrolar, e tipo sacola.

Os de enrolar me pareceram úteis para organizar as miudezas dentro da bolsa, que em geral ficam soltas.

Este é um exemplo:



Os do tipo "sacolinhas" são os que têm ma maior variedade de modelos. Desde os industrializados até os artesanais. Tem uns que, sozinhos, eu já usaria como bolsa, de tão bonitinhos! :-)

Gostei bastante deste, que está anunciado pela artesã, em seu blog, assim: Dimensão: 28 x 12,5 x 17 cm
Preço: R$ 35,00.

Fonte: http://tiquinhaflor.blogspot.com.br
Este aqui, que está disponível no site Papo 10, eu usaria como bolsa tranquilamente! Por sinal, tenho uma bem parecida... :-)
Fonte: http://www.papo10.org

Idem este, chamado de "refil de bolsa" pelas artesãs do Blog Criar com Tecidos, onde encontrei a dica.


O modelo é da Valen Patch, que ensina a fazer um igual em neste link!

Já este kit aqui, da marca Kangaroo Keeper, vem com 2 peças:
1 Grande (33cm x 16,5cm x 8cm)
1 Pequeno (24cm x 16,5cm x 7,5cm).

Fonte: http://realizadordesonhos.loja2.com.br

Gostei desses cordões que ajustam o conteúdo, evitando que caiam. Mas achei absurdos os R$ 119,90 cobrados por eles! Eu não pago este valor por organizadores se bolsas. Se comprar dois do que gostei, lá de cima, ainda fica mais barato.

Eu ando pensando em comprar um para mim... Costumo usar bolsinhas menores dentro da bolsa, com coisas 'setorizadas'. Por exemplo, tenho uma pequena, de coraçõeszinho coloridos, onde ficam remédios, band aid, pacotinhos de sal (tenho pressão baixa), preservativos, fio dental e outras coisinhas.

Noutra, pequena e com estampa de vaquinha, do Boticário (da coleção Fun Milk - que foi uma edição limitada com 11 produtos e sete acessórios com embalagens muito fofas, decoradas pela vaquinha Mary Múúú. Este é o Kit de Maquiagem Mary Múúú.) e, nela, ficam os itens de maquiagem 'básicos' (Pó bronzeador, base, lápis, rímel e batom, em embalagens compactas.). Ganhei de minha sobrinha Amanda, em 2009, acrescentei os itens que mais uso, além dos que vieram, e tenho até hoje porque acho muito fofa! Numa outra tenho balinhas e chicletes, e escova de dentes, mais pasta, em embalagens de bolsa.


Fonte: http://www.boticario.com.br/

E você usa organizadores de bolsa? Recomenda? Não? Como é sua experiência? O que devo levar mais em conta quando escolher um?

Nenhum comentário:

Postar um comentário