terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Suportes de livros

Nas arrumações de férias, troquei de lugar os meus livros. Você pode estar pensando, mas o que tem isso de especial? Bom, na verdade, nada, hehe Mas é que, como eu tenho "zilhares" de livros, trocar os benditos de lugar exige, no mínimo, paciência... E, claro, organização do espaço, já que eu não moro numa biblioteca. E uma logística de transporte e (re)arrumação que inclui o uso de suportes de livros, para arrumar nas estantes, por temática.

Faz algum tempo eu comprei alguns na TokStok bem bonitinhos. Tenho um de cada destes:



Mas estou precisando de mais e vim pesquisar na D. Internet algumas opções bacanas.

Achei estas, olha só:





Este aqui, em especial, amei! E, embora seja super simples de fazer, acho que eu não teria coragem de estragar meus vinis... hehe

 

2 comentários:

  1. Oii! Vi que vc tb adora livros, pelos posts relacionados a livros. Eu tenho um blog sobre livros, entra la uma hora dessas! Http://alinedal.wordpress.com
    Bjos.
    Adorei seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Fico feliz que goste do blog! Sim, eu amo livros e, na maioria das vezes, é meu maior "problema" de arrumação... :-)
    Parabéns por seu blog, é bem legal!
    Beijinho,
    Ju

    ResponderExcluir