quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Utilplast

Caixa organizadora Natalina Whitmor
vermelha 43,2 x 30,5 x 25,4 cm
Primeiro, repetindo:

1. Não, a Utilplast não patrocina este blog e,
2. Sim, eu sou fã da loja! :-D

Agora, vamos aos fatos...  :-)

Recebi um e-mail da Utilplast, de divulgação de produtos e ofertas, com uns itens sensacionais: organizadores e embalagens para guardar enfeites de Natal! Conhece? Eu não conhecia. E achei fantásticos!

Bolsa porta guirlanda Natalina Whitmor
vermelha 12,7 x 61 cm
São da marca Witmor, que tem uma linha completa de organizadores, contando com itens como caixas organizadoras com etiquetas, organizadores de gavetas, capas para roupas e mesmo um suporte de malas sensacional (Eu sempre quis um desses!).

O mais bacana, no entanto, é a linha de Natal!

Ela é composta de 3 itens, duas bolsas (uma para a árvore e uma para a guirlanda, ao lado e abaixo) e uma caixa (para os enfeites, acima), todos especialmente destinados a acomodar os enfeites de Natal, e que estão à venda na Utilplast.

Bolsa para guardar Árvore de Natal Whitmor
vermelha 142,2 x 73,7 cm 
Os preços são até bacanas:

Bolsa porta guirlanda - Por R$ 48,70 ou 2X de R$ 24,35.
Bolsa para guardar Árvore de Natal - Por R$ 92,30 ou 4X de R$ 23,07.
Caixa organizadora de enfeites - Por R$ 98,00 ou 4X de R$ 24,50.

Ou seja, com um total de R$ 239,00 você acaba com a bagunça, organiza tudo juntinho e, melhor ainda, fácil de localizar nos próximos anos!

Que tal?

Eu achei a ideia sensacional!

Aqui eu guardo os enfeites de natal em caixas de papelão encapadas com papel de presente com motivos natalinos. Mas, devo admitir, já estão bem 'surradinhas' e me encantei com essas embalagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário