sábado, 19 de março de 2011

Mais do mesmo!

Fonte: http://home.disney.com.br 

O tema "organização" não é uma exclusividade deste blog, nem mesmo uma preocupação somente minha. Existem vários outros sites interessantes para você que, como eu, busca reunir informações que facilitem a vida.

No UOL o BBEL é um deles. Cheguei nele quase "por acaso" pesquisando sobre limpeza de piscinas (por sinal, tem um post ótimo lá sobre o tema!), e gostei muito das coisas que encontrei por lá. Em especial a seção sobre prevenção de acidentes em casa. Vale a leitura!

Na edição de julho de 2006 da revista Casa Cláudia também há uma matéria interessante que merece ser lida. Intitulada de 35 idéias de organização apresenta uma coleção de ideias bem úteis.

Uma outra dica legal é um blog chamado Bicha Fêmea. É um blog de assuntos variados, dentro da temática do título, o universo feminino, e o post "Dicas de itens para organização em casa by bichas fêmeas" tem ótimas sugestões!

No Chega de Bagunça uma lista das 10 dicas para facilitar a organização em casa é ótima e o A Dona de Casa Perfeita é um tanto exagerado em tentar atender a tantos assuntos que se perde um pouco, ok, mas tem algumas boas sacadas. As dicas de higienização de talheres é interessante e dê também uma olhadinha no tópico sobre organização.

Por fim, dá uma passadinha no Organize sua vida que tem até dicas de como se tornar um(a) Personal Organizer e, quem sabe, mudar sua vida se jogando na onda da arrumação. Te juro, é gratificante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário