sábado, 28 de fevereiro de 2015

Presentinho delícia!

Sabe aquela pessoa a quem você deve muuuuuito, a quem você gostaria de fazer um carinho, uma gentileza, ou que você gostaria de presentear com algo bacana, mas que "tem tudo", e fica quase impossível escolher um presente legal?

Olha só que legal, e linda, essa ideia: uma guirlanda de chás!

Num círculo, que pode ser cortado em papelão panamá, e revestido de tecido estampadinho, cole pregadores de roupa, também revestidos de tecido, ou mesmo pintados de tinta acrílica colorida. Disponha em forma de "sol", com a parte que fixa a roupa, para fora.

Prepare uma seleção de chás bem variada. Quando mais coloridas forem as embalagens, mais linda vai ficar a guirlanda.

Prenda os pacotinhos de chá nos pregadores de roupa, combinando as cores. Uma fita binita presa por trás ajuda a pendurar na parede a lindeza deliciosa...

Cada vez que parar para um chá, a pessoa vai se lembrar de você! Quando acabarem os chazinhos, os saquinhos podem ser repostos,  mesmo novos sabores podem ser colocados (você pode dar junto uma caixinha plástica, com vários refis!) e, pensa bem, não há nada mais carinhoso que um presente feito por você mesmo, cheio de charme, não é?

Gostou da ideia? Se joga! Que tal preparar algumas para presentear na páscoa? Nem só de chocolates vive o outono, que vem chegando ai!

Fonte: http://www.buzzfeed.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário