domingo, 10 de dezembro de 2017

Antes & Depois

Um pouco de cor e tudo se transforma!
Eu adoro "passear" na Internet por sites de Faça-você-mesma, em especial os que têm postagens sobre reaproveitamentos, do tipo "Antes & Depois".

O povo solta a criatividade e dá dicas ótimas!

Sem falar na economia de reusar coisas que iriam pro lixo, ganhando, de quebra, uma peça exclusiva.

Sou adepta da prática e sempre que vejo uma peça que tem potencial para intervenções minha imaginação voa!

Modernize móveis só com pintura.
Não posso ver uma gaveta, uma cadeira velha, uma "tralha" numa caçamba na rua que eu paro e recolho! :-D

Minha mesa da cozinha eu recolhi da rua e reciclei, e várias outras peças aqui em casa.

Uma seleção de ideias, no post de hoje, vão ajudar a você olhar para as possibilidades. Quem sabe você tem ai um tesouro e nem se deu conta? Algumas deles podem ser feitas em um dia, ou dois... Aproveita o feriado e...

Mãos à obra!



E, que tal um toque de "glamour", com dourado nas pernocas dos banquinhos do bar?

 Cadeiras de escritório são sempre sem graça, né? Você pode resolver isso, só com tecido!









E se a ideia é mudar mesmo, que tal transformar pequenos móveis em brinquedos para as crianças? Pincéis, tintas e disposição é tudo que você precisa!










Nenhum comentário:

Postar um comentário