quarta-feira, 11 de maio de 2016

Coleções: óculos!

Fonte: http://www.divianarts.com
Eu amo óculos!

Além de amar, eu PRECISO deles! :-D

Explico: eu uso óculos para dirigir, e para ler. São graus diferentes, de problemas diferentes...

Além disso, eu adoro óculos de sol!

Ai, em geral, eu tenho sempre comigo 2 deles: um de leitura e um de sol e, no carro, ficam os destinados à dirigir.

Acontece que eu gosto de combinar meus óculos com as minhas roupas, estilos e mesmo 'estado de espírito' do dia, o que faz com que eu tenha, aproximadamente, uns 30 pares de óculos "em uso".

Se você, como eu, está enfrentando dificuldades para organizar tantos óculos, essa ideia pode ser bem útil: uma moldura (que pode ser reaproveitada de algum quadro que você não goste mais), grampeador, fitas e... "voilá": um porta óculos bacana para deixar suas peças sempre à mão, e facilitar as coisas no dia a dia corrido que todos temos.

Fiz um hoje para mim, depois comento se funciona bem, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário