Fonte: http://flatpraia.com.br |
Não sei se por eu ser "prendada", ou seja, por saber fazer muitas coisas e alguns consertos, como hidráulicos e estofamentos, se por ter tido um pai habilidozérrimo que sempre teve ferramentas e fazia coisas, ou se por gosto mesmo, mas o fato é que tenho quatro caixas de ferramentas.
Algumas bem específicas, como Dremel, gravadores e furadores de placas de circuitos, e outros mais genéricos como martelos e chaves de fenda, o fato é que tenho: pistolas de cola, furadeira, com acessórios mil; parafusadeira, serras e serrotes, alicates, cortadores de isopor e vidro, ferro de soldar, chave inglesa, torquês, descascador de pintura, uma infinidade de chaves de boca e chaves de fenda e philips e muitos, muito vidrinhos com porcas, arruelas e parafusos.
Onde fica tudo isso? Arrumadinho em quatro caixas plásticas de ferramentas, tudo dentro de um armário. Os vidros de parafusos e porcas ficam junto, numa prateleira. Coisas como fita isolante, fita veda-rosca, adesivos como Araldite, Super Bonder e cola de contato ficam dentro de uma grande cesta plástica, no mesmo armário.
Fonte: http://www.giftexpress.com.br |
Ainda vou ter, com certeza algum dia, uma bela bancada de marcenaria, e um quadro de ferramentas, mas, por enquanto, somente mater todas juntas já ajuda, e muito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário