segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ferramentas

Fonte: http://flatpraia.com.br
Dizem por ai que ferramenta "é coisa de menino". Bom, não sou menino e, desde sempre, adoro ferramentas!

Não sei se por eu ser "prendada", ou seja, por saber fazer muitas coisas e alguns consertos, como hidráulicos e estofamentos, se por ter tido um pai habilidozérrimo que sempre teve ferramentas e fazia coisas, ou se por gosto mesmo, mas o fato é que tenho quatro caixas de ferramentas.

Algumas bem específicas, como Dremel, gravadores e furadores de placas de circuitos, e outros mais genéricos como martelos e chaves de fenda, o fato é que tenho: pistolas de cola, furadeira, com acessórios mil; parafusadeira, serras e serrotes, alicates, cortadores de isopor e vidro, ferro de soldar, chave inglesa, torquês, descascador de pintura, uma infinidade de chaves de boca e chaves de fenda e philips e muitos, muito vidrinhos com porcas, arruelas e parafusos.

Onde fica tudo isso? Arrumadinho em quatro caixas plásticas de ferramentas, tudo dentro de um armário. Os vidros de parafusos e porcas ficam junto, numa prateleira. Coisas como fita isolante, fita veda-rosca, adesivos como Araldite, Super Bonder e cola de contato ficam dentro de uma grande cesta plástica, no mesmo armário.

Fonte: http://www.giftexpress.com.br
E quem disse que ferramentas precisam ser "sem graça"? Na TokSotk e na GiftExpress há kits de ferramentas femininas lindos! Estampados, coloridos... Meus atuais sonhos de consumo!

Ainda vou ter, com certeza algum dia, uma bela bancada de marcenaria, e um quadro de ferramentas, mas, por enquanto, somente mater todas juntas já ajuda, e muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário