segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Cama com baú

Se tem um espaço "perdido" é embaixo das camas, não? Pois é... Por isso eu amo a ideia das camas com baú, que aproveitam esse espaço grandão, que pode ser usado para guardar muitas coisas, em especial nessas nossas construções "modernosas", cada vez menores!

Há uma grande quantidade de modelos e marcas disponíveis, e nem é muito novidade. A minha cama mesmo, que eu desenhei há mais de 25 anos e mandei fazer num super marceneiro, tem quatro gavetões ótimos, onde guardo a roupa de inverno, e uma bancada linda e prática, onde guardo edredom.

Mas as que eu gosto mais, confesso, são as do tipo cama box, com baú que levanta o colchão!

Existem em medidas de casal (Inclusive king e queen size!) e solteiro, e o sistema de abrir ainda pode ser motorizado, acionado por controle remoto! Fala a verdade, é tudo de prático, né?

Olha só essa foto, e vê como tem espaço e como muita coisa pode ser guardada nele! Até malas!

Fonte: http://www.bigblogbrasil.com.br
Se ainda assim você precisar de mais armários, que tal pensar num baú, ou puff grande, de pé de cama? São lindos, e podem acomodar sapatos, cobertores, travesseiros extras e o que você quiser, é claro, e ainda ajudam muitão na hora de se arrumar: os assentos são perfeitos para calçar meias e sapatos sem desarrumar a cama!

Este, abaixo, está a venda no Mercado Livre, e pode ser feito, sob encomenda, no material e medidas que você escolher, dá uma olhada!

Fonte: http://produto.mercadolivre.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário