sábado, 22 de novembro de 2014

Natal em família merece uma mesa tradicional

O natal representa o nascimento de Jesus. Essa celebração é uma referencia de família e por isso existe uma forte sensação de tradicionalismo. Dessa forma, na ceia de natal nada cai melhor do que uma boa porcelana portuguesa.

Quem não ama reunir os amigos e a família na noite de 24 de dezembro para esperar que a meia-noite chegue? Conversas simpáticas, crianças brincando, mesa farta e a sensação acolhedora que as festas de fim de ano representam.

O jantar é a parte principal. Quem não tem lembranças de uma receita típica da noite natalina? A maioria de nós tem uma memória afetiva que converge para esse feriado.

Bom, mas se você pretende receber amigos e parentes para a ceia, então deve preparar o ambiente de acordo com a importância desse momento. Por isso, apresento duas sugestões de Louças Vista Alegre para você preparar uma festa bem bacana para a tradicionalíssima ceia da noite de natal.

Linha Transatlântica Vista Alegre



Nada é mais sofisticado do que porcelana portuguesa. A Vista Alegre é carregada de história, tradicionalismo, beleza e qualidade. A linha Transatlântica é extremamente linda, e clássica. As cores branca e azul tem personalidade, é séria e nobre.

Linha Pratos Rocco



Enquanto a primeira dica mostra o tradicionalismo, a linha Rocco mostra que é possível estar ha séculos no mercado e ainda inovar. A leveza das cores a torna fina e o filete dourado ao redor da peça da um toque especial.

Saiba um pouco mais sobre a Vista Alegre

Uma marca com a cara da realeza. As Louças Vista Alegre são um exemplo de classe. A companhia começou a fabricar porcelanas no século XIX e recebeu, diretamente de D. João VI, o título de Fabrica Real. Desde então toda nobreza europeia admirava a Vista Alegre. Ainda hoje a empresa vende mais de um milhão de exemplares por ano.




.......Não sabe o que é um publieditorial? Veja aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário