domingo, 4 de agosto de 2013

Culinária cardio friendly


Spaguettini Barilla (No. 3), com camarões com molho de alho, requeijão, páprica e coentro.

O macarrão foi cozido em água e sal, al dente. Numa panema funda, dourei uma colher de sobremesa de alho em três colheres de azeite extra virgem, acrescentei 200g de camarões descascados congelados e deixei refogar até descongelar os camarões.

Como soltou a água do camarão, que estava congelado, só acrescentei uma colher de café de páprica picante, e uma colher de sopa de requeijão aviação ligth.

Desmanchando tudo, coloquei duas colheres de sopa de coentro picadinho e acrescentei o macarrão escorrido, quente ainda. Misturei tudo e foi pro prato. Sem queijo por cima, para manter nas calorias desejadas, porque ainda tinha sobremesa.

Sobremesa: uma carolina recheada com mousse de chocolate, da Padaria Alemã e café. Fui tomar um café lá no fim da tarde e trouxe a sobremesa.


OBS: Minhas comidas são cardio friendly, procurando reduzir gorduras animais e sódio. Esse não é um blog de culinária e, assim, nem sempre haverá receitas, só o modo como fiz. Não me preocupa EM NADA o número de calorias. Se você não consegue olhar para uma imagem de comida sem pensar em calorias, procure ajuda de um psicólogo com urgência! :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário