terça-feira, 4 de novembro de 2014

Primavera / Verão – Vamos alegrar a casa?

O calor está tão forte que o verão parece ter chegado mais cedo, mas ainda é primavera! Sim, a estação mais florida e alegre do ano ainda está em vigor e muita gente ainda está com a casa com cara de “inverno”.

Cores em tons neutros, sérias e frias estão nos móveis, decorações, mesas e cozinhas por todo Brasil. Então, aqui vai um chamado: é hora de redecorar e trazer mais vida para seu lar!

Repintar nem sempre é uma boa opção, afinal as estações do ano passam em um piscar de olhos. Mudar móveis e eletrodomésticos de grande porte também requer um alto investimento... Por isso, a melhor forma de deixar o ambiente mais alegre, sem precisar fazer grandes reformas, é, como nas roupas, utilizando o poder dos acessórios!

Cada pequeno detalhe vai traçando as linhas desejadas para a decoração de sua casa.
Fonte: I love e-commerce.

Panelas coloridas, pratos divertidos

Quem quer dar um toque de cor para a cozinha e a mesa, pode contar com tons e formas variados para conferir vivacidade. Para isso, é legal optar por marcas confiáveis e que garantam não apenas o clima da primavera/verão, mas também sofisticação e qualidade.

No mercado, um com exemplo de marca que oferece essas características é a Le Creuset

A fabricante francesa está a mais de um século produzindo panelas, pratos e utensílios de cozinha com muita personalidade. E, vamos combinar, são um escândalo de lindas, né?

Fonte: I love e-commerce.
O seu toque principal é a cor. Todos os seus produtos de cerâmica são pintados com tons fortes, marcantes e que dão ao ambiente uma sensação única de alegria e criatividade. Segundo o fabricante, durante os meses quentes do ano, o vermelho, amarelo e laranja são os exemplares mais pedidos, sabiam?

Ah, mas se você se apaixonar pelos modelos da Le Creuset não precisa se preocupar com a passagem das estações. Cores mais "invernais" também estão disponíveis e você poderá manter sua casa sempre decorada contando com os acessórios certos.

Eu tenho algumas peças Le Creuset e adoro! A caneca, por exemplo, vai por mim, é tudo de bom! Desde que ganhei uma de presente, do meu genro, virou a minha "queridinha"! O café de todo dia (Mesmo! Eu tomo café o dia todo!) é nela, que tem um tamanho gostoso, e uma alça super confortável!

Ah, claro... A minha é roxa! :-D


.......Não sabe o que é um publieditorial? Veja aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário