segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sorteio!

Fonte: Arquivo pessoal.
Começando o ano com novidades, vai acontecer o primeiro sorteio do Home Management!

Vamos sortear um kit com 3 (três) organizadores. São da Sanremo, branquinhos,nas dimensões 13 X 13 X 6 cm.

São como estes da foto. Eu tenho seis deles nas gavetas por aqui e, garanto, são ótimos!

Para participar basta deixar um comentário NESTE POST do que você mais gosta no Home Management e o que você gostaria de ver por aqui em 2012.

Fonte: Arquivo pessoal.
Ah! Claro, seu nome e e-mail também, né? Senão eu não tenho como avisar que você foi o sortudo ou sortuda que vai ficar com os organizadores.


O sorteio vai acontecer dia 24 de março de 2012, às 22h00 (horário de Brasília), portanto valem as postagens feitas até as 21h30 (horário de Brasília) do dia 24 de março de 2012. E o envio será por minha conta, para todo o território nacional brasileiro. 

Não, não vou enviar para fora do Brasil... Se você mora fora do Brasil terá que me mandar um endereço postal no Brasil e providenciar que seja enviado prá você por sua conta, ok?

Ah! E não é preciso pagar nada para participar do sorteio, preciso somente da sua OPINIÃO sobre o Home Management, combinado?
  • Postagens sem os comentários pedidos serão eliminadas.
  • Postagens sem dados de contato (e-mail) idem, serão eliminadas.
  • Postagens anônimas nem dá prá fazer, mas se houver, também serão eliminadas do sorteio.
  • Só valerão os comentários feitos NESTE POST, até a data citada acima: 24 de marçode 2012.

Então, faz ai: Me diz o que você mais gosta e o que você gostaria de ver em 2012 no Home Management?

Foi dada a largada! :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário