quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Culinária cardio friendly



Hoje almocei fora, com o querido Victor Kon, entre duas programações. Tive um dia cheio! Pela manhã fui assistir "Metegol", um longa de animação 3D argentino, premiado, sensacional!

E, de tarde fui, também com Victor, que é o responsável pelo educativo da Associação Nueva Mirada, à uma reunião de dirigentes educacionais, onde foi exibido o filme documentário "A escola da senhorita Olga".

Bom, mas o almoço... Foi num restaurante próximo ao colégio que fomos, no mesmo bairro, Boedo, que é um bairro de imensa tradição cultural.

E comi o "menu" do dia: Pastel de Papas. Ou, em bom português, escondidinho de batata, com carne moída bem condimentada... Uma delícia! smile emoticon

De sobremesa, café... que veio com uns bolinhos. Não comi os bolinhos, mas o café estava ótimo!


OBS: Minhas comidas são cardio friendly, procurando reduzir gorduras animais e sódio. Esse não é um blog de culinária e, assim, nem sempre haverá receitas, só o modo como fiz. Não me preocupa EM NADA o número de calorias. Se você não consegue olhar para uma imagem de comida sem pensar em calorias, procure ajuda de um psicólogo com urgência! :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário