sábado, 19 de outubro de 2013

Culinária cardio friendly



Camarões grelhados com azeite e alho. Um monte deles. Só prá mim! hehehe

Os camarões estavam mais baratos que um bom corte de carne, empatando com o frango. Qual a escolha? Hum? :-D

Como acordei tarde (já mais de 10h!), foi meio brunch, porque companhei com torradas com queijo cremoso Port Salut, que estavam ótimas também!

Ainda não comprei vinho, porque na verdade eu gosto de vinhos chilenos e uruguaios, não de argentinos, mas meu amigo Federico me disse que vai me 'apresentar' aos vinhos argentinos esta semana, e que vou mudar de opinião.

Enfim, aguardemos!

No entanto, no café da manhã, preferi café mesmo, acompanhando meu menu!


OBS: Minhas comidas são cardio friendly, procurando reduzir gorduras animais e sódio. Esse não é um blog de culinária e, assim, nem sempre haverá receitas, só o modo como fiz. Não me preocupa EM NADA o número de calorias. Se você não consegue olhar para uma imagem de comida sem pensar em calorias, procure ajuda de um psicólogo com urgência! :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário