terça-feira, 15 de outubro de 2013

Culinária cardio friendly


Arroz integral cozido em água de ervas (mix de Provence), com carne moída refogada e ovos cozidos picados. Salada de cenoura ralada temperada com mostarda, sal e azeite extra virgem.

Pois é... fiz compras hoje.

Café, carne moída (molida), cenoura (zanahoria) para a salada, ovos (huevos), lentilhas (lentejas), temperinho de ervas (hierbas), queijo (quesos), frios, pão, azeite (aceite de oliva), mostarda e o pudinzinho ruinzinho, hehe...

O arroz eu havia trazido também, por desconhecer se acharia arroz integral por aqui.

Vi no mercado hoje que tem, enfim, agora eu já tenho... Não me lembrava o nome de alface em espanhol no mercado (lechuga) e, por isso, deixei para comprar depois.

Sobremesa: pudim ligth de chocolate amargo (comprado, e ruim! Arg!) e café.


OBS: Minhas comidas são cardio friendly, procurando reduzir gorduras animais e sódio. Esse não é um blog de culinária e, assim, nem sempre haverá receitas, só o modo como fiz. Não me preocupa EM NADA o número de calorias. Se você não consegue olhar para uma imagem de comida sem pensar em calorias, procure ajuda de um psicólogo com urgência! :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário