sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Culinária cardio friendly



Quando voltava prá casa passei no supermercado para comprar coisas pro fim de semana (tenho comprado as coisas a cada 2 dias, porque tenho que carregar as sacolas, né?), e comprei o jantar de hoje: empanadas e Coca Life.

A empanada da esquerda é de quatro queijos e a da direita, napolitana (queijo, tomate picado e alho torrado, muito boa!). Não conhecia a Coca Life (parece que é lançamento aqui também), e ela é menos calórica do que a comum, mas não é zero. Tem menos açúcar e parte em adoçante (não olhei qual).

O rótulo é verde e o gosto é igual à zero.

Sobremesa? Alfajor de chocolate branco!

Quando saí de Nueva Mirada Victor colocou 8 alfajores na minha mochila, só pq eu disse que sou quase viciada em alfajores! hehehe Definitivamente, alfajores são a melhor parte da Argentina!

Se bem que as empanadas... ai, ai...


OBS: Minhas comidas são cardio friendly, procurando reduzir gorduras animais e sódio. Esse não é um blog de culinária e, assim, nem sempre haverá receitas, só o modo como fiz. Não me preocupa EM NADA o número de calorias. Se você não consegue olhar para uma imagem de comida sem pensar em calorias, procure ajuda de um psicólogo com urgência! :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário